sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

Esse ano já ganhei muitos presentes de natal. O maior deles foi sem dúvida o amor da minha família e dos meus amigos. Esse ano foi trabalhoso, mas como quase tudo que dá trabalho, teve bom resultado no final.

E nesse natal cá estou eu feliz de novo, cheia de motivos para agrdecer.

Embora todos digam que é difícil encontrar presentes para mim (sinceramente não sei porquê), todos os que ganhei até agora foram acertadíssimos.

Advinha quem me deu esse?! A Gorda!

Sendo o livro de receitas "mais a minha cara" que eu já vi na vida, a Gorda não podia ter escolhido melhor. Como postei aqui, cozinhar é uma das minhas formas de amar os outros, sendo assim, um livro só de presentes culinários é perfeito!


O livro é lindo, com receitas fáceis e fotos de dar água na boca. Além de ensinar a melhor maneira para conservar e guardar as guloseimas.
Ganhei ontem, mas já li todinho duas vezes!
Não podia mostrar outra receita, hoje tinha que ser panetone!


Um doce e feliz Natal para todos! Ho Ho Ho!

Um comentário:

Ana Karenina (A Gorda) disse...

Que bom que você gostou! Achei bem a sua cara mesmo! Mas tenho que confessar que tive segundas intenções quando comprei, pois sei que sairão presentes lindos.

Feliz Natal!!!

Beijos