quinta-feira, 7 de julho de 2011

"Restodontê"


Lembram do bife rolê que pintou por aqui outro dia?
Desfiado voltou pra panela com seu molho e uma taça de vinho tinto (a outra eu tomei, abafa) até reduzir e formar esse molho tudo que coroa meu macarrão. Zero desperdício!
Aí vocês vão dizer "e na sua casa só se come penne tricolore?" E eu vou responder que não, mas numa promoção eu comprei 3 pacotes agarrados um no outro na intenção de fazer um jantar para os amigos. Na hora de separar os pacotes, estabanadamente abri os três, sim os três pacotes de uma vez. Eu sou mesmo um fenômeno.
Depois de jogar fora o que caiu no chão ainda restava muuito macarrão e eu fui comendo só o bendito até acabar. Acabou viu?! Graças a Deus!

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa última foto parece uma placa de: proibido!