domingo, 10 de julho de 2011

O mini aniversário marrom e rosa!

Era aniversário de um ano da Gordinha (não ela não é filha da Gorda), a filha de Lara e nós a chamamos carinhosamente de Gordinha, porque Larissa sempre acha que ela perdeu peso. O que é um absurdo! As mães são assim mesmo!
O fato é que Larissa disse que não ia fazer nada para comemorar e eu não me conformei, enchi tanto o saco que ela acabou concordando em fazer uma festinha mini, as minha preferida!!
Escolhemos o tema, as cores e eu parti pra produção. Tivemos que adiar a festinha por motivo de força maior, mas ela saiu! E foi tão linda! E modéstia lá longe fiquei super orgulhosa!
Mais uma vez obrigadíssima pra Gorda que fez os melhores brigadeiros ever e foi dormir às duas da manhã me ajudando a terminar os preparativos!

Vamos às fotos!
O bolo está lindo e delicioso, recomendo muito. Quem quiser o contato pode me mandar um email.

Detalhes da decoração.


Água mineral.

Marshmellow.

A mesa prontinha.

Cones com pipoca.

Sanduichinhos que foram o cardápio da festa.


As lembrancinhas (sachês com cheirinho de bebê)


A Gordinha delícia com o seu presente preferido; sapatos!!

2 comentários:

Ju disse...

Vou contratar vc pra fazer o niver do meu bolinho de goma. Amei tudo!

Anônimo disse...

Eu quero morder é essa bochecha da útima fotoooo!!