terça-feira, 12 de julho de 2011

Misto quente metido.


Vão desculpando a foto. Aliás vão desculpando todas as fotos, estou tentando melhorar, frequentando até um curso, mas ainda estou longe do que gostaria.
Fiz esse misto para receber meu pai e minha mãe que chegaram cansados de viagem. Era domingo a noite, eu também estava um prego, mas queria fazer um agradinho.
Num refratário fiz uma camada de pão de forma com manteiga dos dois lados, a seguir uma camada de presunto, uma camada de queijo prato e mais uma camada de pão com manteiga dos dois lados. E fui seguindo assim até acabarem os ingredientes e o espaço no refratário. Na cobertura uma camada de queijo mussarela e molho branco. Forno pra gratinar e pronto!
Todo mundo aprovou porque diferente dos outros sanduíches de forno esse não ficou muito molhado.

Nenhum comentário: