domingo, 19 de junho de 2011

Alfajor Abuela Goye

Quando Mari me falou sobre o alfajor da Abuela Goye eu fiquei desconfiada.
Mari é louca por doce, louca de um jeito que eu nunca vi igual. Quanto mais doce pra ela melhor!
Troca facilmente um almoço por fatias de torta de limão (sua favorita), ou por qualquer torta, desde que beem doce!
Quando provei os alfajores fui obrigada a me desculpar! São deliciosos, assim como o sorvete de doce de leite, a geléia, as tortas, o doce de leite...
Fiquei fã de lá!
Mari hoje mora longe de mim, e sempre que eu como um docinho na Abuela Goye lembro de Mari, da sua paixão por doces e morro de saudades das nossas farrinhas no shopping, no caranguejo, ou em casa mesmo!
Pra deixá-los na vontade o alfajor!!



Nem preciso dizer que além das calorias não ganho nada com isso, né?!

Nenhum comentário: