domingo, 8 de maio de 2011

Hoje é dia das mães e meu aniversário!


Hoje é um dia especialíssimo, é dia das mães e meu aniversário!
Vocês já perceberam o quanto gosto do meu aniversário e esse ano não podia ser diferente. É verdade que 2010 não foi fácil e 2011 começou bem tumultuado. Mas apesar de tudo, são muitos os motivos para comemorar.
É dia das mães e a minha mãe é uma benção! Ela está longe daquele estereótipo que estamos acostumados, mas cuida de todos nós de um jeito só dela e é a dona do maior coração que conheço. Ela me ensina todos os dias a perdoar e não me aborrecer com as pequenas coisas, me ensina a não me culpar por não ser perfeita e a ver o outro lado da situação. É verdade que não perde uma oportunidade de nos dar uma lição e dizer "eu avisei", mas é assim mesmo e a gente se diverte com seu sotaque pernambucano. Eu a amo!
É meu aniversário e se hoje estou feliz e quero comemorar é por causa da minha família e dos meus amigos, que com a rapidez de um raio criaram uma rede embaixo de mim para tornar a queda bem mais suave!
Nunca vou conseguir agradecer por tudo o que fizeram e ainda fazem, pela atenção, carinho e cuidado comigo.
É meu aniversário, mas já ganhei os presentes!
A figura que ilustra esse post é do Ceó do Frases Ilustradas site que adoro, e é a frase que escolhi como tema das minhas comemorações!!

3 comentários:

Meg disse...

PARABENS PELA DATA DE HJ, FELICIDADES MULTIPLA!! BEIJOS NO CORAÇÃO

Isabel Salvador disse...

parabéns amiga...dia muito feliz...bjokinhass

p.s.
fiz hoje o cachorro do teu sobrinho ficou uma maravilha...bjokinahss

Paty disse...

Querida, vc merece tudo o que há de melhor. NUNCA se esqueça disso. Feliz Aniversário!