sexta-feira, 15 de abril de 2011

Notícias!


Andei sumida, eu sei. Mas não foi por mal não. Andei super envolvida no aniversário de uma amiga muito querida que vai comemorar seus 30 anos hoje. Quando eu digo super envolvida entenda-se que inventei desde costurar as toalhas das mesas até fazer as lembrancinhas. Estou morta de cansaço, mas extremamente satisfeita, porque adoro fazer festas e fiquei muito feliz em poder ajudar minha amiga em sua comemoração.

Ao mesmo tempo em que me envolvia com os preparativos fiquei sem internet em casa. Oh Yes! Quinze dias sem internet em casa me fizeram assistir a uns DVDs que há muito aguardavam, terminar dois livros e manter um relacionamento “íntimo e discreto” com Rogério, o rapaz do suporte técnico. Imaginem aí que durante quinze dias eu falava com Rogério todas as noites, durante mais ou menos meia hora por noite. Já nos tratávamos pelo primeiro nome, já sei que a reforma da casa dele vai demorar mais um mês por uma burrice do encanador, trocamos receitas, sei que seu filho já tirou o gesso do braço...

Após a primeira ligação, vimos que um técnico precisava ir lá em casa. Moro sozinha e só estou em casa depois das 19h. Não há técnico trabalhando nesse horário. Rogério se solidarizou e fomos tentar resolver pelo telefone. Funcionou no começo, mas depois não teve jeito.

Hoje o técnico foi lá em casa e Cida, fiel escudeira, ligou dizendo que a internet estava ok. Pergunto-me com que fundamentação teórica ela sabe disso, uma vez que mal sabe ligar a TV. Mas só me resta acreditar!

E se tudo deu certo hoje, eu e Rogério não nos falaremos mais!

Se a internet voltou, volto logo também!!



Nenhum comentário: