domingo, 18 de outubro de 2009

Batatas assadas com alho e azeite.

Inspirada na Flávia do Simplemente Delícia, blog que adoro e visito sempre. Fiz minha receita de batatas assadas com alho e azeite, minha porque fiz tudo diferente do que ela fez, mas ficou o que há! Olha a receita original aqui.

Eu peguei minhas batatas e descasquei (não me xinguem, mas Namorado não come batatas com casca), as envolvi numa mistura de azeite, alho amassado, pouquinho sal e oregáno, dispus num refratário. Coloquei no forno mexendo de vez em quando até todas ficarem douradinhas. E pronto!

4 comentários:

Flavia Pantoja disse...

Tua "customização" ficou linda!! Parabens!!!
Bjs e boa semana!

Karla Maria disse...

Delícia, Lú.
Boa semana!!

Ju disse...

Vou fazer esta receita por aqui também. O marido ama batatas!
Beijos, prima linda!

Unknown disse...

Q deli Lú!!
Adorei o seu blog!
Bjs!