segunda-feira, 27 de julho de 2009

Pão de alho



Na minha opinião pão de alho é como café com leite cada uma sabe a melhor maneira de fazer o seu, mas como esse ficou supimpa, achei que vocês iam gostar da receita.

A primeira receita da pasta que fiz ficou com o sabor delicioso, mas segundo Sogra teria que ficar mais espessa. Fui atrás do ajuste da receita e essa ficou o bicho!!

Juntei um potinho de cream cheese, 1/2 potinho de maionese, 1 colher de sopa de azeite, 1 colher de sopa de manteiga, 3 dentes de alho amassados, um punhado de salsinha picada e pitadas de sal e pimenta branca. Misturei tudo e passei entre as fatias de um pão italiano que cortei sem separar uma fatia da outra.
Levei ao forno e me acabei de comer acompanhado de um cerveja gelada.



E não é que a Sogra tinha razão, ficou bem melhor que a primeira receita!!

Um comentário:

Iliane disse...

nossa..eu amei a receita...são 12::00 horas agora e tô morrendo de fome vendo essa aparição na minha frente!!rsss..maravilha..adoro pão de alho..bjus