terça-feira, 16 de junho de 2009

Niver de Irmã

E dia desses foi o niver de Irmã...
Ela que é muito pheena foi comemorar em Recife junto com a família todinha, incluindo Pai e Mãe que já estavam por lá.
Decidi então fazer um café da manhã comemorativo para celebrar com ela pouco antes da viagem.
Assim o dia começou cedo, às 7:00 eu já estava na Ceasa do Rio Vermelho comprando queijo coalho, goma para tapioca, biscoitinhos, umas frutinhas e as flores. Depois uma passadinha na padaria para o pão fresco, mais queijos (somos ratas!), presunto, achocolatado, leite e uns pães de queijo congelados mesmo; uma vez que o casamento da noite anterior não me deixava preparar nada além de café! ;)
Ao chegar em casa foi só embrulhar seu presente, negociando antes a liberação do papel com Galileu.



E preparar a festa.


No dia anterior Toinha tinha caprichado em um bolo recheado e coberto com brigadeiro mole que eu cobri com florezinhas de açúcar e fez também vários brigadeiros que segundo Namorado e a própria Irmã são os melhores do mundo.
E meu trabalho foi só preparar mistinhos, assar os pães de queijo, assar o queijo coalho... e colocar a mesa.

Foi muito bacana e só levantamos da mesa pra não perder o voo!!

4 comentários:

Ju disse...

A irmã tinha falado desse super café da manhã, mas só vendo as fotos deu pra ter a real noção do capricho. Tudo muito lindo! Tinha que vir de vc, né?
Beijos e mais beijos. Te vejo no Canadá!

Melina disse...

aaai que delícia! estou com saudade dos cafés da manhã maravilhosos que eu tomei com vocês no começo do ano! e dos bolos igualmente deliciosos de Toinha! não duravam dois dias, eram pelo menos 3 por semana! Estamos te esperando, Lu! beijo beijo beijo!

Karla Maria disse...

Que capricho e carinhos explícito, Lu. Foi realmente lindo.
Parabéns atrasado.
Bjs

Irmã disse...

Foi mesmo muito lindo...Foi um aniversário único, aqui e lá! Não vai ter "obrigadas" suficientes, mas muito obrigada!

Beijo Grande!