terça-feira, 28 de abril de 2009

7 meses de JG

Como diz Sogra para não fugir a tradição segue o bolinho do 7º "mêsversário" de JG que foi comprado pronto, mas explico.



No dia 21/04, terça-feira e feriado, acordei cedo e fiz o bolo exatamente como manda o figuino, deixei ovos e manteiga fora da geladeira, peneirei todos os ingredientes secos, bati bem açúcar, manteiga e gemas... fiz tudo certinho. O que resultou em dois bolos lindos um branquinho e um de chocolate. Lá pelas 20h fui rechear e cobrir o bolo com um brigadeiro mole e estava lá finalizando o bolo quando me abre um Canyon bem no meio do meu lindo e fofinho bolo. Após alguns gritos e xingamentos, que trouxeram meus pais à cozinha ver que catástrofe era aquela, eu resolvi que não ia me estressar. No dia seguinte encomendaria uma torta e o "mêsversário" estava salvo. Assim o fiz. Mas na boa?! O meu estava muuuuito melhor que o encomendado, modéstia lá longe, é claro!

2 comentários:

Karla Maria disse...

Ai que pena!!!
Isso acontece muito mais do que a gente pensa e o pior é que sempre na hora do evento.
Mas ficou tudo lindo e saborosíssimo.
Bjs

melina disse...

esse guri ainda vai ser mt mimado! heheheh a coisa mais linda do mundo :D beijao prima!