segunda-feira, 26 de maio de 2008

O meu hamburguer

O meu hamburguer foi feito numa noite em que eu não queria muito trabalho, mas queria comer uma coisa bem gostosa. O meu hamburguer foi feito sem medida (faço tudo sem medida, vocês não têm noção do esforço que faço para passar as medidas) e levou tudo o que eu tinha em casa, pois coragem para sair eu não tinha. E o eu hamburguer ficou um espetáculo, a modéstia lá longe!!

O meu hamburguer foi feito com um punhado de patinho moído duas vezes, sopa de cebola, sal, alho, pimenta branca, ovo, farinha de trigo, salsa desidratada e mostarda dijon. Misturei tudo bem misturadinho, moldei os bichinhos e tasquei na frigideira com um fiozinho de azeite. Enquanto isso esperava um pãozinho de batata com maiionese, mostarda, queijo, salada... Ficou tão bom, mas tão bom que comi uns fora do pão mesmo!

Nenhum comentário: