terça-feira, 22 de abril de 2008

Feijoada bacana

No sábado foi a festinha de aniversário do meu amigo muito querido, Bibi. Fiquei muito orgulhosa por ter ajudado a organizá-la. A festa foi mesmo muito linda.

Ele queria uma feijoada, eu, Bolota (sua namorada), e Carol bolamos um cardápio e uma decoração muito bacana, que combinaram com o sábado ensolarado e a feijoada deliciosa.
De entrada servimos escondidinho de carne do sol e linguiça, caldinho de feijão energético (servido com ovos de codorna) e sanduíchinhos de mortadela e requeijão temperado. O prato principal foi a feijoada de Tia Alcoviete (lembram dela?) e como sobremesa foram servidos quindins e casadinhos deliciosos (Salvador Deli Delicatessen), e a famosa torta de tapioca de Tia Alcoviete (de novo!).

Detalhe da mesa com toalhas de chitão, porquinho e cardápio de chitão com palha da costa.


Mesa de buffet prontinha.


A mesa de doces com quindins, casadinhos e bombons de coco caramelados em forminhas de papel e palha da costa.


A mesa do cafézinho cheia de sequilhos, bejus, rapadura...



A árvore dos desejos, onde foram deixadas muitas mensagens para o aniversariante.

Senti falta de cozinhar, mas os preparativos tomaram a semana toda. Fala sério, não ficou fofo?! E valeu muito a pena!
Salvador Deli Delicatessen
Rua Amazonas 27 - Salvador
(0xx)71 32402404

4 comentários:

Karla Maria disse...

Lu, ficou fofíssimo.
Amei todo carinho e capricho.
Felicidades pra ele.
Beijo

Ana Karenina disse...

Lu, ficou realmente tudo muito lindo! Mais uma vez, obrigada por tudo! Beijos

Anônimo disse...

Minha buffeteria preferida e minha namorada botaram para quebrar!!! Sem contar o partner com sua técnica do quindim!

Cricket disse...

Até hoje meu braço dói por conta de desenformar aquele quindim... :p